sábado, 5 de dezembro de 2015

[DOSSIÊ] Lindsay Lohan

Lindsay Dee Lohan nasceu no dia 02 de julho de 1986 em Long Island, NY. Lindsay além de atuar, canta e costumava fazer trabalhos como modelo. Seu ano de estréia nas telonas foi em 1998 com o filme The parent trap. Lindsay se consagrou em comédias, tendo como boa parte de seus trabalhos, esse gênero, é comum ainda vermos esses filmes na velha Sessão da tarde e é incrível, não importa quanto tempo passe, quantas vezes você já assistiu, você sempre irá rir. Como não se apaixonar pela Lola de Confissões de adolescente em crise? Como não rir com a Ashley de Que sorte a minha? ou como não torcer pela Maggie e seu fusquinha turbinado? É inegável a importância de Lindsay Lohan nas comédias americanas e apresento para vocês, um compilado Dossiê de Lindsay Lohan:

1. The Parent Trap (Operação cupido)

É uma comédia de 1998 produzida pela Disney e foi o filme de estréia de Lindsay Lohan nas telonas. Hallie Parker e Annie James são duas irmãs gêmeas separadas logo após o nascimento. Anos depois elas se encontram em um acampamento, e resolvem trocar de identidade. Juntas montam um plano, para que seus pais voltem a formar uma família. No filme a Lindsay interpretou as duas garotas, pois eram gêmeas. 
Admito que assisti esse filme todas as mil vezes que ele passou no sessão da tarde. 


2. Freaky Friday (Sexta-feira muito louca)

O filme é uma comédia de 2003 na qual Anna (Lindsay) troca de corpo com sua mãe (]jamie Lee Curtis) após elas comeram uns biscoitinhos da sorte chineses. É muito engraçado a troca de papéis, pois Anna é uma rebelde, dramática e toca numa banda de rock, enquanto sua mãe, é uma médica extreamente organizada que está prestes a se casar mais uma vez. E toda essa confusão de troca de corpos ocorre nesse meio tempo, e as risadas são garantidas. 



3. Mean Girls (Garotas Malvadas)

O filme é uma comédia de 2004, produzida pela Paramount Films. Foi baseado em um livro "Queen bees and wannabes" que criticava toda essa classificação nas escolas, de: populares e perdedores. No filme Cady (Lindsay) é transferida para uma escola nova, e essa escola é o território de Regina George (Rachel McAdams), a garota mais popular do colégio e mantém o grupo "as poderosas' e pasmem, nas quartas elas usam rosa. Cady se torna a quarta poderosa e consegue ter o colégio nas suas mãos, mas nem tudo irá sair do jeito que ela espera. Além das poderosas serem malvadas por si só, elas ainda confeccionaram o "livro do arraso", onde elas falam mal de todos na escola.


4. Just my luck (Que sorte a minha)

O filme é uma comédia romântica de 2006. Ashley (Lindsay) é uma menina super sortuda, que sempre conseguiu tudo que ela quis, mas a sorte dela vai mudar completamente quando ela conhece a pessoa mais azarada deste mundo, Jake (Chris Pine), pois, eles se beijam e toda a sorte dela passa para ele, e ela vai começar a enfrentar inúmeras dificuldades no "mundo dos azarados". Esse filme é muito fofinho e conta com a participação do pessoal do McFly e toda a trilha sonora do filme, são deles. 


5. Labor Pains (Meu trabalho é um parto)

O filme é uma comédia de 2009. Para evitar ser demitida em seu emprego, Thea (Lindsay) decide inventar que está grávida, e acaba que a sua mentira dá certo, seu chefe não a despede, mas inúmeras confusões irão surgir a partir disso. Thea começa a gostar bastante da ideia de estar grávida e inclusive participa da confecção de um livro para gestantes, faz chá de fralda além de muitas outras coisas.  Além de salvar o seu emprego, ela consegue uma promoção de seu chefe, e ele começa a vê-la com outros olhos. 


Esse foi o Dossiê da Lindsay Lohan, é claro que ela já participou de outros filmes, mas para não ficar extenso, foram escolhidos cinco filmes para representar a sua filmografia. Filmes como Herbie e Confissões de uma adolescente em crise, continuam sendo filmes que eu sou apaixonada. Há um tempo Lindsay não participa de filme, envolta a diversas polêmicas, ela anda afastada das telonas. Confesso que sinto muita falta dessa época (dos filmes), eu era muito viciada e assistia quase todos os dias e apesar de todas as polêmicas que envolvem a Lindsay, não podemos negar que ela é uma ótima atriz e que seus filmes fazem parte do cotidiano e lembrança de muita gente. 

Esse post foi tão BARRO 

Espero que tenham gostado,
Thais Queiroz :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!