quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

[Especial de Natal] Top 5 livros para minha árvore de natal


Olá tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Ainda sobre presentes de natal, hoje trago a minha lista de livros que quero de presente de natal. Hoje resolvi fazer um top 5 com os livros que não me importaria se o Papai Noel deixasse para mim. Então vamos lá!


1. A Rainha Vermelha:  O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Esse livro está na minha lista a muito tempo,e eu sempre fico esperando ele diminuir o preço mas isso nunca acontece, mas vou colocá lo como prioridade. 

2. A Jóia:  Mais uma distopia para lista, aqui conhecemos Violet que por ser fértil se torna especial e tem sido preparada por sua familia desde criança,para servir aos membros da realeza. Com 16 anos,ela vai descobrir a crueldade por trás da realeza. Primeiro me interessei pela capa do livro que é uma coisa mais linda,li algumas resenhas e todo mundo fala muito bem dessa história.

3. Vida e Morte: Crepúsculo volta depois de 10 anos, só que agora a autora inverte o gênero dos personagens principais, agora o adolescente que se apaixonada por uma bela vampira. A edição é estilo vira-vira, temos Crepúsculo com conteúdo extra e a nova história. Para mim que sou fã da saga, esse livro é um baita presente ainda não li mas estou ansiosa para ler essa nova história.

4. Meu Romeu: Cassie está prestes a realizar um grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway,o que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será o protagonista ao seu lado. Trabalhar com Ethan traz o passado á tona,e lembra a Cassie o que existe entre eles. Já ouvi falar muito bem desse livro, todos que já leram só tiveram comentários positivos sobre a escrita da autora e eu como grande fã do gênero fiquei bastante interessada.

5. Lick: Esse livro parece com o filme Jogo de Amor em Las Vegas, Evelyn acorda no chão do banheiro com uma ressaca e um diamante no dedo, e com um homem tatuado e seminu do seu lado. Agora tudo o que ela quer é se lembrar de como tudo aconteceu. Gostei muito da capa, e a história em si chamou minha atenção afinal quero descobrir como tudo aconteceu.

Gostaram da minha wishlist? Espero que vocês adicionem algum desses livros nas suas.
Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!