terça-feira, 15 de dezembro de 2015

[Música] Top 10: Novembro






YAY! Esse é o meu primeiro post no Jornalizando, e eu não poderia deixar de iniciar com um tema que eu adoro: Música. E pra começar com chave de ouro, resolvi listar as dez músicas que eu mais escutei e amei no mês de novembro.

Novembro foi um ótimo mês para a música, né? Teve o retorno da Adele,a estreia do novo (e maravilhoso) álbum visual do Justin Bieber, e o lançamento de novos singles, como “Adventure of a lifetime”, da banda Coldplay.

Viajando pelos blogs que eu leio frequentemente, conheci o Rdio no Radioactive Unicorns, e achei o formato bem legal, além da praticidade em escutar todas as faixas de uma só vez. Enfim, vamos ao TOP 10:

                              

E aí, o que vocês acharam? Me contem nos comentários se esse formato de playlist ficou legal, e me diga qual foi a música que embalou o novembro de vocês e, quem sabe ela não aparece na playlist de dezembro?

Abraços, e até logo! ♥
Tito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!