segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Especial Dia das Crianças: Séries que marcaram minha adolescência

Bom o dia das crianças chegou e nós aqui do Jornalizando resolvemos fazer posts em homenagem a essa fase incrível da vida,(me considero uma eterna criança) tive uma infância maravilhosa com influências de músicas,filmes e séries variadas. Resolvi focar na minha adolescência,afinal foi a partir daí que comecei a ver séries e ficar viciada. As três que resolvi apresentar para vocês hoje se tornaram muito especial para mim. Quer saber quais são? Confere o post!





A primeira é Feiticeiros de Waverly Place uma série de televisão estrelada por Selena Gomez . Foi exibida pelo Disney Channel e ganhou três Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento. Gente eu sou apaixonada pela série até hoje,e olha que ela acabou tem um tempo(2012) mas a história era muito boa,engraçada,envolvente e os personagens (ah,puro amor gente eu amava o elenco). A série fez tanto sucesso que rendeu dois filmes: Alex vs Alex e Feiticeiros de Waverly Place: O filme,os dois eu vi e posso dizer são tão bons quanto a série. 






Sunny entre Estrelas era protagonizada por Demi Lovato e acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Deve competir também com Chad Dylan Cooper,estrela de Mackenzie Falls. Quer rir? Quer encontrar uma série que possa te divertir? Sunny é perfeita para você! Confesso que pude admirar ainda mais o trabalho da Demi Lovato como atriz por conta dessa série. Gente ela é bem engraçada em diversos episódios apesar de muitas vezes Sunny sofrer nas mãos dos companheiros de cena na maioria das vezes,eles acabavam se divertindo juntos. Tenho que destacar o romance dela com o Chad (gente shippei loucamente desde o começo,queria sempre episódio deles dois juntos afinal eles possuíam uma química incrível.) 




As Visões da Raven conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro. Ela e os seus melhores amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto. É considerado o mais famoso e o de mais audiência da Disney(para minha alegria,que sou uma eterna fã). Eu peguei a fase que a série passava no sbt e quando eu chegava da escola sempre assistia,eu e umas amigas. E ao chegar na escola cantávamos sempre a música da abertura,o que se tornou uma das melhores lembranças que tenho com elas. O elenco incrível e engraçado principalmente Chelsea(eu ria muito com ela,quem não né?),junto com a história fez a série se tornar um sucesso na época e ainda hoje quando passa eu assisto apesar de já ter visto a maioria dos episódios. Sem falar que Raven me inspirava afinal sempre fui gordinha como ela,e na série ela valorizava suas curvas e não via o maior problema em ser como era. 


Gostou das séries que falei? Já assistiu alguma? Comenta aqui vou adorar te responder. Adorei fazer esse post e bateu uma saudade dessas séries,e da minha adolescência(quero de volta).


Abs,Elaine Lima


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!