sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[MÚSICA] The Weeknd



A banda de hoje se tornou um dos meus vícios,tornando se assim um membro presente na minha playlist todos os dias. The Weeknd,na verdade é o nome artístico do cantor Abel Tesfaye,que além de cantor é produtor musical.

Em 2015,eu conheci a banda através da trilha sonora do filme "Cinquenta Tons de Cinza" onde ele colaborou com duas músicas: "Earned It" e "Where You Belong". Um fato curioso é que o cantor lançou no Youtube algumas canções sobre o pseudômino de "The Weeknd",mantendo sua identidade em anônimo. Em 2013,o primeiro albúm foi lançado chamado,Kiss Land. 
The Weeknd tem recebido diversos elogios por partes de vários críticos musicais,foi proclamado como a "ave cantora da sua geração" e o melhor talento musical desde Michal Jackson".
A carreira do cantor está apenas começando,e pelo decorrer do sucesso ainda irá durar muito tempo. Eu me tornei fã da forma simples que ele canta,não precisa de muito para tornar suas músicas hits. Por esses e outros motivos que ele é convidado para diversas colaborações com artistas renomados como: Sia em Elastic Heart e Ariana Grande em Love Me Harder. 

Deixo aqui para vocês minha música favorita deles,espero que gostem tanto assim como eu. 


Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!