segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Especial dia das crianças: TOP 10 Animações

Há quem diga que o dia das crianças é um dia apenas para os "baixinhos", porém, acredito que o dia das crianças é para todos aqueles que se consideram uma eterna criança. E eu AMO animações!!  Neste post fiz um top 10 das melhores animações que já assisti. Devo confessar que foi muito difícil escrever o post, pois eu sou apaixonada por animações e desenhos animados. 

1. Como treinar o seu dragão


O primeiro filme foi lançado em 2010, com o título original: How to train your dragon. O filme é a adaptação do livro da Cressida Crowell e ambos são extremamente engraçados e apaixonantes. O melhor do filme é ver a mudança de relacionamento de Soluço com o seu pai e também de Soluço com o Banguela (o dragão mais fofo do mundo).


2. Monstros S.A 


O filme foi lançado em 2001 e se tornou um dos melhores filmes da disney e também um dos meus favoritos. O título original é Monsters Inc e ganhou uma sequência com Universidade monstros, mas devo confessar que gosto mais do primeiro, até porque o segundo é mostrando como o Sullivan se tornou amigo do Mike Wazowski na Universidade, os acontecimentos são todos antes da Boo.

3. Lilo & Stich

O filme foi lançado em 2002 e é puro amor. O stitch é muito fofo e é muito legal de ver como a Lilo o faz parte de sua família (Ohana) de maneira muito afetuosa. O filme teve sua sequência em 2005 e antes disso, já era exibido na disney: Lilo & Stitch a série, na qual, eu não perdia um episódio e graças a netflix, estou matando as saudades. 

4. Os incríveis

O filme foi lançado em 2004, tendo como título original, The Incredibles. Esse filme trouxe a familia de heróis mais legal  e mais briguenta de todos os tempos (hahaha). Para nossa alegria, o filme terá sequência, mas para nossa agonia, só será lançado em 2019. Quando lançou o filme, a Mc Donald's fez dos personagens brindes do Mc Lanche Feliz e toda criança queria. (Eram suuuuper legais)

5. Os simpsons (O filme)

O filme foi lançado em 2007 com o título original, The simpsons Movie. Os simpsons é uma série super consagrada que já recebeu vários prêmios, inclusive como melhor programa televisivo de animação. Quem me conhece, sabe o quanto eu amo Os simpsons e o quanto sou viciada, e com o filme não é diferente. Já assisti várias vezes e sempre dou boas risadas, principalmente, com o Porco-aranha e  a epifania do Homer. 

6. Megamente 


O filme foi lançado em 2010, tendo como título original, Megamind. O Megamente é o vilão mais bonzinho que existe, talvez não tanto quanto o Gru (Meu malvado favorito), porém, tão adorável quanto ele. Não tem como não se apaixonar por Megamente, pois ele tem um jeito muito engraçado de falar, ao invés de dizer alô?, ele fala Olô? entre outras coisas, o que deixa a animação ainda mais engraçada.

7. Tá chovendo hamburger 



 O filme foi lançado em 2009, tendo como título original, Cloudy with a chance of meatballs, e ganhou sua sequência em 2013. O filme me conquistou super rápido, primeiro porque me identifico com personagens desastrados e atrapalhados, que nem o Flint e segundo pois a Sam é muito fofa e o Steve ( o macaco) é muito engraçado. Não consigo escolher se gosto mais do primeiro filme ou do segundo.

8.  Meu malvado favorito


O filme foi lançado em  2010, tendo como título original, Dispicable me, ganhou sua sequência em 2013. Os minions viraram febre, tanto que tiveram seu próprio filme, que foi lançado em junho deste ano e além do filme, os minions estão em todos os lugares (Irão dominar o mundo). Além dos minions, a Agnes é a coisa mais fofa que existe com aqueles olhinhos e sua roupinha de bailarina. 

9. Hotel Transylvania



O filme foi lançado em 2012 e teve sua continuação em setembro deste ano. O segundo filme mostra tudo que aconteceu depois do primeiro, e a Mavis tem um filho com o Jonathan. E é bem interessante este segundo filme, pois o Hotel era exclusivo para monstros, fantasmas, entre outros, porém,  agora humanos também podem se hospedar e com isso, entre outros aspectos, passa uma mensagem muito boa de diversidade e respeito as diferenças.

10. Peabody and Sherman 


O filme foi lançado em 2014 e ganhou sua série no Netflix! A netflix produziu a série e está bastante legal. Eu não sei o que mais gosto sobre este filme, se é o fato de que o personagem mais inteligente é um cachorro, ou o fato dele ter adotado um humano, ou deles terem uma máquina do tempo que o Mr. Peabody construiu para educar de maneira efetiva o Sherman. Acho que eu amo tudo sobre este filme. Além das imagens do filme serem extraordinárias!

Consegui expremer em um top 10 os meus filmes favoritos de animação, não enumerei por grau de importância, pois, se eu fosse enumerar, todos estariam no número 1. Recomendo assistirem os filmes e aflorarem a criança que mora em cada um de vocês. 

Minha pequena coleção:


A "galera" que enfeita minha prateleira. hahah <3

Espero que tenham gostado,
Thais Queiroz :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!