quinta-feira, 8 de outubro de 2015

[SÉRIES] Quantico



Já ouviu falar alguma coisa da série? Não? Então o que está esperando? Você não vai se arrepender depois que assisti ao primeiro episódio. 

Assim que descobri Quantico,eu me empolguei demais com a história da nova série da ABC.No centro da história, veremos Alex Parrish (Priyanka Chopra), uma jovem agente que, no futuro (9 meses depois), será acusada de ter provocado o citado ataque. Detida, ela fugirá e terá de se virar para provar que não é a culpada.


A série nos transporta do futuro ao passado diversas vezes. Isso porque,enquanto acompanhamos o treinamento de Alex em Quantico (academia de formação dos agentes do FBI que existe na vida real),veremos também as cenas do futuro que a mostram após o ataque terrorista, quando ela tenta provar sua inocência. A história da série é extremamente intrigante. 


Sem contar que os próprios personagens são bem diferentes uns dos outros: Alex é descendente de indianos,Simon um hipster gay,Shelby uma modelo,Nimah Anwar que é muçulmana e Ryan Booth que é gato da trama(não poderia deixar de ter,para minha alegria).


A primeira temporada terá 15 episódios,o que acho bem legal afinal temporadas mais curtas são mais objetivas. Eu assisti o primeiro episódio e achei simplesmente fantástico,apesar que o começo fiquei bem perdida.Afinal apresenta os personagens e como eles viviam até chegar em Quantico,mas apesar disso achei a série fantástica tanta coisa tensa acontece só no primeiro episódio,que nos mostra como será o ritmo da série: FRENÉTICO



Sinceramente Quantico se tornou meu novo xodó,quando lançar o box da temporada vou correr atrás para comprar porque quero tê-la para mim. Não sei se foi a história,os personagens e como eles foram construídos,que me conquistou de tal forma que agora eu saio recomendando a série para todos os meus amigos. 

Tenho que destacar a atriz principal que faz Alex,além de ser linda(achei a beleza dela incrível) a personagem em si é bem legal,apesar de ter passado por muita coisa se mantém forte e determinada. Quantico tem tudo para ser o grande lançamento do ano. Mas temos que esperar o desenrolar da série e torcer para a história não se perder. 


Se interessou em descobrir o mundo de Quantico? Deixo o trailer aqui embaixo para vocês!




Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!