terça-feira, 13 de outubro de 2015

[RESENHA] O Jogo Perfeito

Se você gosta de um romance com reviravoltas e uma paixão avassaladora, leia esta resenha e você pode acabar se apaixonando por esse livro.

O jogo perfeito conta a história de jovens universitários, Cassie Andrews e Jack Carter. Cassie percebe que Jack está tentando se aproximar dela, mas ele é conhecido na faculdade por ficar com diversas mulheres então ela acha melhor se manter afastada. Já ele, acostumado a ter várias mulheres aos seus pés faz de tudo para conseguir um encontro com Cassie.  Mas ela não dá nenhum tipo de confiança, isso até um dia.

Cassie não queria se apaixonar e muito menos entregar sua confiança para alguém que não merecia, mas ela acaba cedendo aos poucos ao charme de Jack, estrela de beisebol da universidade, que mesmo sabendo que é errado se envolve com Cass. Para os protagonistas conseguirem ser felizes,tem vários obstáculos no meio do caminho mas o legal do livro é você acompanhar como eles conseguem conquistar o tão esperado felizes para sempre.

No livro consegui perceber o caminho que os protagonistas precisam explorar até conseguirem ter um relacionamento de verdade. Os capítulos são alternados entre Cassie e Carter, mostrando assim os sentimentos de cada um para os leitores confesso que adorei os protagonistas principalmente Jack ele é muito fofo com a Cass e bem humorado sempre,uma pena que sofre um bocado para ficar com seu amor.

O jogo perfeito é um new adult, mostra também as relações que os personagens possuem com sua família.  Possui uma narrativa fluída, o livro é bem gostoso de ser lido afinal a leitura é envolvente. Esse foi um daqueles livros surpresa, afinal ele estava em promoção e não conhecia nada da história e resolvi arriscar e trazer ele para casa e valeu super a pena. Eu me apaixonei, vibrei e sofri com a história da Cassie e do Carter, que apesar de ter altos e baixos o amor consegue resistir a todos os obstáculos.

Ps: o livro faz parte de uma trilogia,espero falar dos outros livros da saga aqui.

Abs, Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!