quinta-feira, 15 de outubro de 2015

[RESENHA] Bela Redenção

Eu como grande fã e apaixonada pela saga Belo Desastre tenho algo para dizer para vocês: estava na maior expectativa para o lançamento desse livro aqui no Brasil. Mas quando comprei acabei não lendo logo,afinal passei Destinado na frente. Assim acabei Destinado e finalmente peguei Bela Redenção para ler e acabei pela madrugada. 

Sinopse


Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.


Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal,a atração deles chega ao limite. Bela Redenção é o segundo livro do spin off da saga Belo Desastre,agora chega hora de conhecer o mundo misterioso de Thomas e claro rever os outros irmãos da família Maddox(confesso que tava com saudades).


Tenho que confessar que demorei para voltar ao mundo dos Maddox porque,Trent Maddox me marcou demais no último livro. De verdade! Eu li Bela Distração e me apaixonei pelo modo de ser do Trent e da Camille,e para minha alegria tenho eles de volta nesse novo livro. 

Antes que você continue lendo,preciso avisar que daqui em diante tem spoiler sobre os livros anteriores. Se você ainda não conhece a série Belo Desastre recomendo que leia o mais rápido possível! Bem,Lis é uma agente especial do FBI que acabou de ser transferida para Los Angeles,ela acabou de romper um noivado de sete anos. Pensando nisso e na sua nova vida,ela está em um bar bebendo quando um homem lindo começa a conversar com ela. Já sabemos onde isso vai parar né? Eles acabam indo para o apartamento dela,depois de ficarem juntos o cara acaba confessando que é seu vizinho e mora exatamente acima dela. 

No outro dia,ela se apresenta no novo emprego e acaba descobrindo que o homem maravilhoso com quem ela dormiu é nada menos que seu novo chefe,Thomas Maddox(eu ficaria doida nessa situação). Thomas é um chefe muito duro com seus funcionários,mas é considerado um dos melhores agentes do FBI e é muito respeitado pela sua equipe. Ele é o mais velho dos Maddox, mais seguro, mais confiante, apesar de ser amargurado por ter tido o seu coração partido. Quem leu o primeiro spin off Bela Distração sabe que Thomas está tentando se recuperar da perda de Camille,sua ex-namorada que se apaixonou por Trent.

Sabe aquela frase: Quando um Maddox se apaixona,é para sempre? O Thomas está sofrendo bastante pelo rompimento com a Cami,confesso que fiquei mal por ele. E essa perda mexeu muito com ele,e agora ele se arrepende por ter se envolvido com Camille porque isso mudou seu relacionamento com Trent. E querendo ou não o clima fica estranho,afinal ele nem vai para casa para não se encontrar com ela. 

Junto a tudo isso,temos o fato de Thomas estar segurando uma barra no caso que envolve Travis,quem leu os primeiros livros sabe que Travis acaba indo trabalhar no FBI,e é nesse livro que tudo é explicado. Nesse livro revivemos os votos de casamento de Travis e Abby em St Thomas,lembram? (afinal Abby e Travis se casam em Vegas e não contam a ninguém,assim depois de 1 ano eles renovam os votos agora com uma festa para os amigos e família). 

Então a tal missão de Liis e Thomas é ir ao casamento de Travis como um casal,o que é bem legal para quem gosta da saga e da família Maddox(mais fácil perguntar quem não gosta),vemos todos os irmãos juntos. Sério gente,eu amo a forma como eles interagem uns com os outros sempre com muita alegria e sacanagens,mas sempre unidos e o pai deles sempre faz questão de estar presente na vida dos filhos,

Preciso pontuar uma coisa nessa resenha,eu amo quando os Maddox falam da mãe deles que parecia ser uma pessoa amável e que eu adoraria ter conhecido mais a fundo. E quando o Thomas fala dela gente eu desabei,ele lembra das últimas palavras dela e sofre por achar estar quebrando a promessa que fez a ela(não vou contar o que é,senão perde a graça) fiquei com vontade de colocar ele no meu colo. 

A leitura é deliciosa,principalmente para os fãs da série que estavam esperando por esse livro a um tempo. O romance é intenso e focado em diversos conflitos sejam eles morais ou emocionais. O livro é narrado pela Liis,que é uma mulher decidida,competente,determinada, não gosta de levar desaforo para casa e ela também é aquele tipo de mulher que coloca a carreira em primeiro lugar e quer chegar longe sem precisar de um homem para isso. 

Algo que não gostei foram os momentos de insegurança da Liis em relação ao Thomas,se tornaram muitas vezes cansativos para mim. Eles gostam um do outro,mas não conseguem esquecer e superar o passado. O final do livro é tão lindo,mas confesso que queria mais e quando eu comecei a me empolgar o livro acabou.




Ps:  No Brasil tivemos dois modelos de capa essas aqui em cima,e a escolhida foi a segunda afinal tem mais haver com Thomas afinal a borboleta já é de Travis(mas tenho que confessar que acho a primeira mais bonita).
PS2:Bela Distração ainda é meu livro favorito da saga,apesar de ter gostado muito de Bela Redenção.

Abs,Elaine Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!