segunda-feira, 26 de outubro de 2015

[RESENHA] Destinado:As Memórias Secretas do Sr Clarke

Livro: Destinado: As memórias secretas do Sr Clarke
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus

O livro é o terceiro volume da série best seller Perdida,sobre uma garota moderna que vai parar no secúlo XIX no qual vive aventuras,confusões e uma apaixonante história de amor.

O livro é contado por Ian,o homem perfeito que me fez apaixonar pela saga Perdida. Se antes eu já era apaixonada pela escrita da Carina,agora o nível subiu. Ela fez o que adoro num livro explorou a visão de um personagem que eu queria conhecer a fundo. (Sou apaixonada por visão masculina)


Assim temos Ian,junto com Sofia e sua nova família. Marina,a filha dos dois é uma coisa mais linda(queria pegar ela no colo em cada cena). Ian é aquele pai super babão,fofo e atencioso sem contar que ela é toda manhosa com o papapapa(jeito que ela chama ele)e desde pequena gosta de cavalo igual ao pai.Todos estavam felizes,tudo ia muito bem até o aniversário de Elisa. A vida do nosso protagonista muda de uma hora para outra afinal ele,Elisa e Sofia vão parar no futuro.


Só que ao chegar no futuro há um desencontro do casal com Elisa. O que gostaria de destacar é a forma como Ian enfrenta o modo de vida no futuro afinal para ele tudo é diferente e poder entender o que ele pensa foi muito legal. Temos também a participação de personagens já conhecidos como Nina e Rafa,amigos de Sofia que fazem de tudo para ajudá los a encontrar Elisa. 


Gente! A forma como Ian enfrenta o futuro me proporcionou muitas risadas,ainda mais pelo fato dele não conhecer nada no local. A primeira cena dele e da Sofia,no novo tempo é uma prévia do quanto divertido será o livro.


Algo que não gostei foi que os personagens passaram boa parte do livro atrás de Elisa,e o desenrolar da história demora a acontecer e para mim  ficou um pouco confuso. No mais,o livro por ser continuação de uma saga que eu gosto estava na minha wish list tem um tempo e quando finalmente peguei,simplesmente devorei. 


Destinado é muito bem escrito,leitura gostosa,o livro foi o da saga que mais me divertir lendo, mesmo assim ainda não é meu livro favorito essa posição ainda é de Encontrada. Mas enfim,para quem assim como eu curte um bom romance,com altas doses de humor e diversas cenas fofas Sofian(Sofia+Ian).

A Saga Perdida é para você! 

PS: Deixo aqui o link para resenha do primeiro livro da saga: Perdida


Abs, Elaine Lima

3 comentários:

  1. Concordo com o que você disse em parte, o livro com a visão masculina é mais incrível. Por sinal, ver como Ian pensa é maravilhoso. O desenrolar da historia foi algo que me encantou, a forma como os dois sempre estão junto e a preocupação dele com a Irma, além do fato que ele sempre se apaixona e pensa na honra de sua esposa. Eu amei esse livro!

    http://www.laisherculano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amei saber o que ele pensa! Amo visão masculina de um jeeeito <3
    Brigada pela sua opinião visite nosso blog sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando a musica de ninar da Marina e adorei ler sua resenha, mais ai joguei no youtube e descobri que a musica é Espatodea do Nado Reis... foi a primeira vez que escutei e simplesmente achei que tinha tudo haver. Carina Rissi nunca deixa de me surpreender com fã!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!